domingo, 4 de janeiro de 2009

Página Virada.

Mais do que a promessa de não repetir os erros do passado, é a oportunidade do recomeço, afinal, nunca é tarde para mudanças positivas!



Acho que exagerei no chá de sumiço e acabei me ausentando por demais, talvez tenha ficado chocada com os fatos que ocorreram neste tempo.

Resumindo:

- O que se preocupa demais voltou com a ex, mas não está feliz.

- A minha amiga (amiga da melhor amiga da ex) contou para a melhor amiga da ex que contou para a ex, como eu temia...

- O cafajeste voltou a me ligar falando que havia tomado juízo e queria ser uma pessoa melhor.

- Ligou na semana seguinte me convidando para sair e conversar (???).

- Eu (fraca) aceitei e tive a certeza que não queria mais.

- Não nos falamos mais.

- Li dois livros nesta semana, um sobre mulheres que amam demais e outro sobre traição. Não cheguei à nenhuma conclusão.


Nenhum comentário: